Para sua maior comodidade e segurança, quem faz o desbloqueio do seu cartão é a empresa que te premiou!
Se você já esta com o seu cartão em mãos, significa que ele já foi desbloqueado e esta pronto para uso !
Recomendamos baixar gratuitamente o App, para consultar seu saldo, extrato e muito mais ...
SEU CARTÃO
JÁ ESTÁ
DESBLOQUEADO!
Para sua maior comodidade e segurança, quem faz o desbloqueio do seu cartão é a empresa que te premiou! Se você já esta com o seu cartão em mãos, significa que ele já foi desbloqueado e esta pronto para uso! Recomendamos baixar gratuitamente o App, para consultar seu saldo, extrato e muito mais ...
RESOLVA TUDO PELO APLICATIVO*
Saldo e Extrato do Cartão
Transferência bancária
Pagamento de Contas
Bloqueio do Cartão
* APLICATIVO DISPONÍVEL PARA O CARTÃO MEU PRÊMIO.
DEMAIS UTILIZAR A CENTRAL TELEFÔNICA/WHATSAPP
Em caso de perda, roubo ou furto, qual o procedimento para bloqueio e solicitação de um novo cartão?
Prezado Premiado, ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3500-5100. Atendimento de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 horas. Digite a opção 1 - Você é um Premiado Digite a opção 2 - Comunicar perda ou roubo
Em caso de bloqueio de cartão por erro de senha siga os procedimentos abaixo: 1 - Ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11)3500-5100. Atendimento de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 horas. 2 - Digite o ramal – 220
Como cadastrar o Cartão Meu Prêmio no site? Prezado Premiado, acesse nosso site, escolha a opção do cartão Meu Prêmio e siga as instruções na página, ou CLIQUE AQUI para cadastrar o seu Cartão.
Como faço para Consultar meu Saldo? Prezado Premiado, você pode consultar seu saldo através do Telefone (11) 3500-5100 Digite a opção 1 – Sou um premiado Digite a opção 1 – Saldo de cartão e digite o número do seu cartão
Prezado Premiado, clique no Cartão que você possui nas opções acima deste site e siga as instruções. PS: Não poderá ser efetuada a alteração da senha do cartão, apenas recuperação.
Como faço para transferir meu saldo? Prezado Premiado, você pode transferir seu saldo através de nosso site clicando no modelo do seu cartão acima e seguindo as instruções. IMPORTANTE 1: A conta não pode ser conta salario. IMPORTANTE 2: Essa transação leva até 48hs para cair na sua conta.
Para o cartão Meu prêmio:
- Ter a mesma titularidade (CPF) do cartão e conta bancária.
- Limite de transferência para conta poupança – R$ 4.999,99.
- Limite de transferência para conta corrente – R$ 9.000,00.
- Não poderá ser efetuada para conta salário.
- Não é necessário colocar o digito da agência, caso não possua.
- Prazo de até 48 horas uteis para conclusão da transferência
Prezado Premiado, você pode transferir seu saldo através de nosso site clicando no modelo do seu cartão acima e seguindo as instruções.
IMPORTANTE 1: Não fazemos pagamentos com descontos. IMPORTANTE 2: Não fazemos pagamentos vencidos. IMPORTANTE 3: Não fazemos pagamentos com vencimento no fim de semana.
Tarifa de saque na rede credenciada cartão TW (Banco 24hs e Rede Compartilhada) – R$ 9,75
Consulta no banco 24hs – R$ 3,50
Consulta na Rede Compartilhada – R$ 3,50
Tarifa de transferência bancária saldo do cartão para conta corrente mesmo titular – R$ 9,90
Tarifa mensal de manutenção R$ 4,67 (cobrança será realizada somente se houver saldo no cartão)
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Se ainda tem alguma dúvida, entre em contato por um dos canais abaixo, que teremos grande prazer em lhe ajudar no que for necessário, para que consiga usufruir da sua premiação da melhor maneira possível.