FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Caso sua dúvida não esteja listada abaixo, se preferir, clique na aba CONTATO no nosso site.


  • CONSULTA DE SALDO

    Como faço para consultar meu saldo?

    Prezado Premiado, você pode consultar seu saldo através do Telefone (11) 3500-5100
    Digite a opção 2 – pois você é um premiado
    Digite a opção 4 – saldo de cartão e digite o número do seu cartão

  • CADASTRAR MEU PREMIO NO SITE

    Como cadastrar meu prêmio no site?

    Prezado Premiado, acesse nosso site, escolha a opção do cartão Meu Prêmio e siga as instruções na página.

  • CURRÍCULO

    Como faço para enviar um Currículo?

    Agradecemos o seu interesse em fazer parte de nossa empresa!
    Envie seu CV para contato@infinitimkt.com.br e entraremos em contato assim que tivermos uma vaga compatível com seu perfil.

  • PERDA, ROUBO OU FURTO

    Em caso de perda, roubo ou furto, qual o procedimento para bloqueio e solicitação de um novo cartão?

    Prezado Premiado, se o seu cartão é bandeira Cabal, siga as próximas instruções.
    Caso seu cartão seja bandeira Master Card, ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3500-5100.
    Atendimento de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 horas.
    Digite a opção 2 – pois você é um premiado
    Digite a opção 5 - comunicar perda ou roubo
    Digite a opção 1 - para cartão roubado
    Digite a opção 2 - para cartão perdido
    Digite a opção 3 - para outros motivos ou solicitações

  • NINGUÉM ATENDE

    Quais os canais de atendimento que posso obter informações?

    Estamos fazendo alguns ajustes no nosso sistema de telefonia, caso não consiga ser atendido ligue novamente e digite o ramal 200.
    Se preferir clique na aba CONTATO no nosso site.

  • TRANSFERÊNCIA DE SALDO

    Como faço para transferir meu saldo?

    Prezado Premiado, você pode transferir seu saldo através de nosso site clicando no modelo do seu cartão e seguindo as instruções.

  • DEVOLUÇÕES A PEDIDO DO ADMINISTRADOR

    Prezado Premiado, embora a nomenclatura ainda não esteja correta, este valor refere-se a tarifa de manutenção mensal por cartão ativo.
    Vale ressaltar que ela só será cobrada caso exista saldo disponível no momento do débito.
    Também é importante que você saiba que esse valor não é cumulativo.

  • TARIFAS COBRADAS PELO CARTÃO

    Quais as tarifas cobradas pelo cartão?

    As tarifas cobradas pelo cartão bandeira Cabal estão disponíveis no nosso site, clique no modelo de seu cartão e faça seu login.
    As tarifas do cartão Meu Premio bandeira Mastercard podem ser obtidas através de nossa
    Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3500-5100.
    Mais em breve essas informações estarão também disponíveis em nosso site.

  • CARTÃO BLOQUEADO

    Como faço para desbloquear meu cartão?

    Prezado Premiado, ligue para (11) 3500-5100.
    Se seu cartão é bandeira Cabal
    Digite a opção 2 – pois vc e um premiado
    Digite a opção 6 – para desbloquear seu cartão

    Se seu cartão é bandeira Master Card, o bloqueio só poderá ser efetuado por nossa Central de atendimento pelo telefone: (11) 3500-5100.
    Atendimento de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 horas.